FANDOM

Caminho ImortalEdit

Para os seres que nascem mortais, a prática do Caminho Imortal pode leva-lo a imortalidade. Todo praticante iniciante entrará no nível Houtian.

Houtian – 后天Edit

Tempo de vida de cem anos.

Xiantian – 先天Edit

Tempo de vida de duzentos anos. ‘Grande Monstro’ é um termo usado para se referir aos monstros que atingiram este nível.

Zifu – 紫府Edit

Abertura do ‘Palácio Violeta’. A este nível, a pessoa será tratada como Discípulo Zifu. Tempo de vida de quinhentos anos.

Wanxiang – 万象Edit

‘Miríades de Manifestações’. A este nível, a pessoa será tratada como Adepto Wanxiang. Tempo de vida de oitocentos anos.

Primordial – 元 神Edit

Pode ser referido como Taoista Primordial.

Vazio – Imortal Terrestre (地仙) ou Imortal Solto (散仙)Edit

Pode ser referido como “Imortal da Terra” ou” Imortal Terrestre’. Nos níveis mais avançados da Etapa do Vazio, uma tribulação celeste irá testá-los. Se eles falharem, então eles vão morrer e seus espíritos serão extintos. Se o corpo do primordial é destruído mas consegue escapar com sua alma, então ele vai se tornar um ‘Imortal Solto’, cujo poder é mais ou menos a par com as dos ‘Imortais Terrestres’. Mas os Imortais Soltos continuarão a sofrer as três calamidades e nove tribulações, sendo que por quanto mais tempo eles viverem, mais fortes eles serão. Mas a morte das três calamidades e nove tribulações é inevitável.

CelestialEdit

Imortal. Apenas nesta fase se pode considerar que ascendeu além do Três Reinos e não é mais formado pelos cinco elementos! Neste nível é separado os Caminhos de Cultivo em Refino de Ki e Refino de Corpo Fiendgod.

Refino de Ki – 炼气Edit

Imortal Celestial – 天仙Edit

A maestria de um Caminho do Tao é o pré-requisito para este nível.

Imortal Verdadeiro – 真仙Edit

Também conhecidos como Imortais Verdadeiros do Puro Yang. A maestria de um Grande Tao é o pré-requisito para este nível.

Imortal Dourado do Grande Firmamento – 祖仙Edit

Também conhecidos como Ancetral do Tao do Grande Firmamento, ou simplesmente, Ancestral do Tao. A maestria de um Tao Celestial é o pré-requisito para este nível.

Refino de Corpo Fiendgod – 神魔炼体Edit

Deus Empíreo – 天神Edit

Deuses Empíreos são comparáveis ​​a Imortais Verdadeiros do Puro Yang em poder. Cada um deles é um especialista dos Três Reinos!

Deus Verdadeiro – 真神Edit

Deus Verdadeiro é o mais alto nível possível para um Fiendgod. Deuses verdadeiros são geralmente Fiendgods reais que criaram sua própria habilidade divina. Sendo absolutamente comparáveis ​​aos Imortais Dourados Ancestrais do Tao do Grande Firmamento!

Ad blocker interference detected!