FANDOM

Não Especializado

Ye Xiu - Lord Grim

CaracterísticasEdit

Propriamente falando, não é uma classe.

Esse foi um estilo de jogo popular em Glory quando o limite de nível do jogo era 50. Mas depois da introdução da Quest do Despertar da Classe que aumentou o nível máximo para 55, isso criou uma pequena diferença de estatística e com o tempo o nível foi aumentado para 70, criando uma grande diferença de estatísticas de 20 níveis. Logo esse estilo foi esquecido e somente é lembrado por veteranos.

Atualmente, existe a teoria que se pode chegar ao nível 70 usando o estilo não especializado. Para isso, seria necessário passar pelo Desafio do Domínio Celestial no nível 50, o que em geral é considerado impossível de se fazer, mesmo personagens de nível 70 podem não conseguir passar pelo Desafio sem ter habilidade o suficiente.

DesvantagensEdit

Uma das desvantagens desse estilo de jogo seria a necessidade de trocar armas durante um confronto por causa que cada habilidades tem uma arma base para sua utilização. Afinal, é impossível utilizar uma espada para atirar por causa de uma habilidade de Atirador.

ArmasEdit

Como um personagem sem especialização, tal classe pode usar qualquer tipo de arma. Menos é claro, de armas únicas de classes especializadas.

HabilidadesEdit

As habilidades que um personagem pode aprender são todas aquelas que podem ser aprendidas até o nível 20. Para cada classe existe em média cinco habilidades próprias da classe que satisfazem isso, dando no total 120 habilidades. Esse é um dos fatores que fez esse estilo de jogo popular, pois dá uma grande vantagem no número de habilidades a se utilizar nas mais diversas situações.

Ad blocker interference detected!