FANDOM

Quan Zhi Gao Shou
O Avatar do Rei (Quan Zhi Gao Shou - 全职 高手), escrito por Blue Butterfly (蝴蝶 蓝), é uma novel chinesa que está sob a categoria de histórias de Jogos. Ele recebeu o título de Best Work em 2013 e foi o primeiro 1000 Pledged Work (千盟作品). Ele tem 23 milhões de visitas no Qidian e tem o 2º maior número de recomendações em sua categoria, com 4,6 milhões de recomendações.

Esta novel foi finalizada com 1728 capítulos. Em 2015 ganhou uma publicação japonesa, sendo que atualmente possui dois volumes que cobrem 147 capítulos. Atualmente ela está sendo traduzida para o inglês e português por fãs dessa incrível obra.

Grupo(s) de TraduçãoEdit

Aliança Novel

Sinopse Edit

No jogo online Glory, Ye Xiu é considerado como um especialista no pico do nível livro-texto. No entanto, devido a todos os tipos de razões, ele é expulso de um clube. Depois, ele pega um emprego em um Cyber Café e torna-se um pequeno gerenciador de rede. Possuindo dez anos de experiência no jogo online Glory, mais uma vez ele se atira para o jogo através do décimo servidor de Glory. Trazendo com ele as experiências passadas e uma arma de auto feita imperfeita, sua jornada até o pico começa novamente.

Depois de lutas e intrigas, quem arrebatou a minha glória? Sob o vento e a chuva, minha esperança ainda parecerá como se nunca tivesse sido quebrada. Em todo o esplendor, o caminho nunca será perdido. Na frente dos olhares de milhões, este é o lugar para onde irei voltar!

Glossário Edit

Ad blocker interference detected!